Sábado, 20 de Abril de 2024 -

Secor oferece atividades em prol da saúde e bem-estar dos trabalhadores

Publicado em: 12/01/2016

thumb-27

Com o objetivo de cuidar da saúde e do bem-estar do trabalhador, o Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região (Secor) oferece uma série de atividades com valores acessíveis para todos associados.

Desde maio de 2015, acontece, na sede do Sindicato, em Osasco, o Projeto Integração, em que associados, colaboradores e comerciários em geral podem realizar aulas de pilates, zumba e ioga todas as terças e quintas-feiras, a partir das 17h30. Os interessados devem fazer a inscrição e levar atestado médico ao Secor.

“O Projeto Integração está firme e forte! A cada dia temos mais alunos interessados em realizar as aulas e o melhor de tudo é que, ao mesmo tempo em que todos se divertem, estão cuidando da saúde, pois os exercícios oferecidos em cada modalidade previnem doenças musculoesqueléticas e melhoram os sistemas cardiorrespiratório e muscular”, afirmou o presidente do Secor, José Pereira da Silva Neto.

Já no Espaço Secor, os comerciários contam com atendimento de fisioterapia, acupuntura e RPG (Reeducação Postural Global), para tratar, por exemplo, doenças relacionadas à DORT (Distúrbio Osteomuscular Relacionado ao Trabalho), como tendinite e bursite, inflamações decorrentes de movimentos repetitivos; além de dores lombares, cervicais ou torácicas, neurológicas (hérnia de disco e labirintite), reumatológicas (artrite, artrose, bursite e tendinite), respiratórias (asma e bronquite), somáticas (estresse, distúrbios circulatórios e digestivos) e ocular (estrabismo).

O Espaço Secor – Beleza, Estética e Saúde está localizado na Rua Batista de Azevedo, 84, centro de Osasco. Para mais informações sobre valores, entre outros assuntos, ligue 3654-3138.

Fonte: Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBÉM

Secor recebe chefe de gabinete da deputada estadual Márcia Lia do PT, Meire Silva

Na última sexta-feira, dia 12 de abril, o Sindicato dos Empregados no Com [...]
LEIA MAIS