Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 -

Secor oferece serviços que trazem cuidados à saúde do trabalhador

Publicado em: 08/02/2017

 

saude2

Todos os anos, o Secor trabalha para oferecer serviços de qualidade na área da saúde para os trabalhadores do comércio. Para isso, conta com diversos atendimentos e projetos oferecidos pela própria entidade, além de parcerias com instituições com credibilidade.

Em sua sede, localizada em Osasco, e subsedes em Itapevi, Barueri, Carapicuíba e Taboão da Serra, o Sindicato oferece atendimento com médico do trabalho, psiquiatras e odontológico, além de massoterapia. Os interessados devem verificar os horários e locais de atendimento de cada serviço no site do Secor ou ligar para o Sindicato através do telefone (11) 3685-0355.

No Espaço Secor – Beleza, Estética e Saúde, os comerciários contam com fisioterapia, RPG (Reeducação Postural Global) e acupuntura. “Sabemos que as dores nas costas são companheiras de muitos trabalhadores e, por isso, pensamos em métodos que aliviem essas dores ou, até mesmo, evitem que elas apareçam. No Espaço Secor, cada tratamento é único! O trabalhador realizará uma avaliação antes de iniciar o tratamento”, afirmou o presidente do Secor, José Pereira da Silva Neto. O Espaço está localizado no centro de Osasco (Rua Batista de Azevedo, 84). Para agendar algum serviço, o interessado deve ligar para (11) 3654-3138.

O Projeto Integração, oferecido há quase dois anos, também é um incentivo aos comerciários para realizarem mais atividades físicas. Para isso, o Projeto oferece aulas de zumba, pilates, street dance e axé. “A ideia desta iniciativa é fazer com que o trabalhador se divirta, esqueça dos problemas do dia a dia pelo menos por algumas horas, e ainda pratique atividade física, ou seja, a pessoa trabalha o corpo e a mente ao mesmo tempo”, completa o presidente Neto. As aulas são realizadas às terças e quintas-feiras, a partir das 17h45, na sede do Secor, e os interessados devem se inscrever no mesmo local e levar atestado médico.

Além de todos esses serviços oferecidos pela própria entidade, o Secor conta com parcerias com clínicas de diversas áreas da saúde e com psicólogos. Para saber mais, o interessado pode entrar no site do Secor.

 

LEIA TAMBÉM

Dia Mundial da Água: Promovendo a Consciência sobre a Importância dos Recursos Hídricos

No dia 22 de março de cada ano, o mundo volta seu olhar para um recurso vi [...]
LEIA MAIS