Terça-Feira, 18 de Junho de 2024 -

SECOR participa de encontro com ILS Global para Impulsionar Inovações Tecnológicas em Osasco

Publicado em: 29/05/2024

Osasco recebeu recentemente uma visita que pode marcar o início de uma nova era de inovação e desenvolvimento para a região. A senhora Alena Ushakova, CEO da ILS Global, empresa europeia líder em tecnologia de logística, esteve na cidade para discutir possíveis colaborações.

O encontro, realizado durante um almoço, contou com a presença de Luciano Camandoni, Secretário de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico, e Rafael Paes, Secretário Adjunto. Representando o Sindicato dos Empregados no Comércio de Osasco e Região (SECOR), estava o presidente Luciano Leite, que destacou a importância dessa reunião para os trabalhadores e a economia local.

Durante as conversas, foram discutidos projetos focados em desenvolvimento regional e sustentabilidade. Segundo Luciano Leite, a visita de Ushakova foi uma excelente oportunidade para explorar parcerias que possam trazer inovações tecnológicas significativas para Osasco. “A presença de uma líder de uma empresa de destaque como a ILS Global sinaliza um futuro promissor para nossa região. Estamos animados com as possibilidades que essa parceria pode trazer para os trabalhadores do comércio e para toda a comunidade”, afirmou Leite.

A ILS Global é conhecida por suas soluções avançadas em logística, e a integração dessas tecnologias em Osasco pode resultar em melhorias significativas na eficiência e sustentabilidade das operações locais. Luciano Camandoni, Secretário de Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Econômico, destacou que a colaboração com empresas de ponta como a ILS Global é essencial para colocar Osasco na vanguarda do desenvolvimento tecnológico.

O SECOR, sempre comprometido com o bem-estar e o progresso de seus associados, vê essa parceria como uma oportunidade de promover o crescimento econômico e a criação de empregos de qualidade na região. “Estamos constantemente buscando maneiras de inovar e oferecer melhores condições de trabalho para nossos associados. A parceria com a ILS Global pode abrir novas portas e trazer benefícios duradouros para nossa comunidade”, ressaltou Luciano Leite.

Com a possibilidade de futuras parcerias e inovações tecnológicas, Osasco pode esperar um período de crescimento e desenvolvimento sustentável. O SECOR continua atento e empenhado em promover iniciativas que beneficiem seus associados e contribuam para o avanço da região.

Fique atento às próximas novidades, pois o futuro promete grandes conquistas para Osasco e para todos os trabalhadores do comércio da região.

LEIA TAMBÉM

SECOR participa de encontro com ILS Global para Impulsionar Inovações Tecnológicas em Osasco

Osasco recebeu recentemente uma visita que pode marcar o início de uma nov [...]
LEIA MAIS