SECOR se reúne com sindicato patronal para verificar veracidade sobre fechamento de lojas de grandes varejistas
Nesta quarta-feira (07), o Sindicato dos Empregados no Comerciários de Osa [...]
LEIA MAIS
Arquivo Secor
Nessa terça-feira, 14/1, o Secor compareceu a uma reunião do Fórum de Desenvolvimento Regional no CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo). O Secretário de Planejamento e Meio Ambiente de Santana de Parnaíba, Jaderson Spina, apresentou o Plano Diretor do município, que atende aos interesses das diferentes frentes de trabalho dos 11 grupos que compõem o Fórum.
Na reunião em questão, o grupo presente, que trata de Legislação, Zoneamento e Incentivos, nomeou Fabio Fonseca (CIESP), como coordenador e Edson Bertolo (SECOR), como secretário do grupo.
O próximo encontro será na quinta-feira, 23/1, às 9h, na Associação Industrial de Jandira (ASSIJA), localizada na Rua Carmine Gragnano, n° 69, próximo ao Banco do Brasil. O tema abordado será Mobilidade Urbana e também haverá escolha do coordenador e do secretário do grupo.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Jurídico do SECOR se destaca ao garantir indenização e reintegração de [...]
LEIA MAIS