Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2024 -

SECOR PARTICIPA DE EVENTO DO ESPAÇO DA CIDADANIA

Publicado em: 09/02/2023

DE 22 ANOS ENFRENTANDO MITOS E ESTIMULANDO A INCLUSÃO

O Espaço da Cidadania completa 22 anos e comemorar a data, trazendo um novo estímulo para a inclusão de pessoas com deficiência no trabalho.

Os dirigentes do SECOR Jose Elias de GOIS, Flavio Miranda (Secretario de Saúde) e Carlos Alberto
(Secretario de Comunicação) estiveram presentes no encontro que sinaliza o estágio do cumprimento da Lei de Cotas no Estado de São Paulo e em seguida reuniu organizadores do Livro INCLUSÃO JÁ!, Que é fruto de trabalho colaborativo de muitas pessoas e organizações.


Guirlanda Benevides que esteve presente, Especialista em Economia do Trabalho, doutoranda e coordenadora da pesquisa sobre o cumprimento da Lei de Cotas pela Unicamp, comentou os principais resultados de pesquisa que contempla uma década de evolução da inclusão profissional das pessoas com deficiência no Estado de São Paulo, entre 2010 a 2020.

Rafael Públio que também esteve presente, Consultor de Inclusão e diretor da Santa Causa Boas Ideias & Projetos faz a síntese da pesquisa da movimentação dos 22 anos do Espaço da Cidadania, que está registrado em livro que será lançado a partir de 22 de março.

 

LEIA TAMBÉM

Plenária elege Elisangela Calmon para liderar subsede da CUT-SP em Osasco

Na terça-feira (20), Osasco sediou uma plenária significativa para a sele [...]
LEIA MAIS