Confira o novo Guia do Sócio SECOR
O Secor disponibiliza aos associados o Guia do Sócio totalmente atualizado [...]
LEIA MAIS
Nesta quarta-feira, 15/3, no Dia Nacional de Paralisação, o SECOR participou de grande manifestação realizada pelas ruas do centro de Osasco contra a Reforma da Previdência, proposta pelo governo Temer.
Centenas de trabalhadores de diversas categorias, ao lado de seus sindicatos e movimentos sociais percorreram a Rua Dona Primitiva Vianco e o calçadão da Rua Antonio Agu, onde as lojas comerciais e agências bancárias foram fechadas momentaneamente. Entoando palavras de ordem contra Reforma da Previdência e contra o governo golpista de Michel Temer, os manifestantes realizaram um ato pacífico e histórico pela luta da democracia e manutenção dos direitos dos trabalhadores!
As manifestações que marcaram a cidade nesta quarta-feira foram realizadas pelo Comitê Permanente Contra a Reforma da Previdência, composto pelo SECOR, metalúrgicos, bancários, e outros sindicatos, além das centrais sindicais, movimentos sociais e populares.
As inscrições para o sorteio de reservas no Centro Campestre e Colônia d [...]
LEIA MAIS