Sábado, 20 de Abril de 2024 -

SECOR participa do 15° Congresso Extraordinário e Exclusivo da CUT-SP

Publicado em: 30/08/2017

Na noite desta segunda-feira, 28/8, o SECOR, representado pelos diretores Alexandre do Carmo, Ana Maria Rapini, Kelly Domingos e Edson Bertoldo, participou da cerimônia de abertura do “15º Congresso Extraordinário Exclusivo da CUT-SP”.

A Companhia de Teatro Ouro Velho dirigiu a cerimônia que comemorou os 100 anos da primeira guerra geral no Brasil e narrou a trajetória de luta da classe trabalhadora ao longo dos anos. Na ocasião, diversas pessoas que fizeram e fazem parte da história de luta dos trabalhadores foram homenageadas.

“Foi uma honra participar dessa celebração tão bonita. Relembrar os momentos de luta da classe trabalhadora nos encoraja a prosseguir na caminhada por vezes árdua, mas necessária”, ressalta Rapini. “Não há grandes vitórias sem grandes lutas e esse Congresso reforçou essa condição e nos impulsionou a intensificar ainda mais as nossas lutas. Não vamos retroceder”.

Estiveram presentes 800 delegados e delegadas do Brasil e de outros 27 países, representantes de movimentos sociais, da CUT-SP e das demais centrais sindicais.

O 15° Congresso acontece até quinta-feira, 31/8, em São Paulo.

Veja mais imagens aqui!

LEIA TAMBÉM

Secor recebe chefe de gabinete da deputada estadual Márcia Lia do PT, Meire Silva

Na última sexta-feira, dia 12 de abril, o Sindicato dos Empregados no Com [...]
LEIA MAIS