Domingo, 28 de Abril de 2024 -

SECOR Participa do Fórum Permanente das Forças Progressistas de Carapicuíba em Convite da Frente Brasil Popular

Publicado em: 14/02/2024

Na última semana, o Sindicato dos Empregados no Comercio de Osasco e Região (SECOR) marcou presença no Fórum Permanente das Forças Progressistas de Carapicuíba, atendendo ao convite da Frente Brasil Popular. Esta reunião, que contou com a participação de sindicalistas e representantes de movimentos populares, foi um importante espaço de debate e articulação para traçar estratégias de atuação junto à população do município.

 

Representando o SECOR, estiveram presentes a secretária de Políticas Sindicais e Sociais, Sra. Patrícia Nascimento, e a dirigente sindical Elcinedes Costa. Também participou do evento o secretário de Políticas Sociais da CUT/SP, Edson Bertoldo.

 

Durante o encontro, ficou evidente o comprometimento do SECOR com as iniciativas da Frente Brasil Popular. Patrícia Nascimento ressaltou: “Ao longo dos anos, o SECOR, enquanto um sindicato cidadão, tem apoiado ativamente as ações da Frente Brasil Popular, um fórum permanente e democrático que luta contra as injustiças enfrentadas pela população, incluindo a classe trabalhadora.”

Elcinedes Costa enfatizou a presença dos comerciários de Osasco e Região no evento, declarando: “Estou aqui em nome dos comerciários de Osasco e Região para acompanhar as lutas desse fórum em prol dos trabalhadores da cidade de Carapicuíba.”

Já Edson Bertoldo, da CUT/SP, destacou o apoio contínuo da central sindical às ações da Frente Brasil Popular em todo o estado de São Paulo. Ele afirmou: “A CUT/SP vem apoiando as iniciativas da Frente Brasil Popular, atuando em conjunto contra as privatizações promovidas pelo governo do Estado, especialmente no que diz respeito à CPTM, Sabesp e Metrô. Podem contar conosco.”

O evento reafirma o compromisso do SECOR e de suas lideranças em participar ativamente de espaços de discussão e mobilização que visam o fortalecimento dos direitos dos trabalhadores e o combate às políticas que prejudicam a população em geral.

 

LEIA TAMBÉM

Secor participa do aniversário do Cissor que comemora 33 anos de luta em defesa dos trabalhadores

O Cissor – Conselho Intersindical de Saúde e Seguridade Social de Osasco [...]
LEIA MAIS