Sábado, 20 de Abril de 2024 -

Secor prepara o 2º Encontro da Mulher Comerciária de Osasco e Região

Publicado em: 11/02/2010
Participe do 2º Encontro da Mulher Comerciária de Osasco e Região!

Participe do 2º Encontro da Mulher Comerciária de Osasco e Região!

O dia 7 de março será marcado por um grande e importante evento. Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, o Secor está preparando o 2º Encontro da Mulher Comerciária de Osasco e Região, que acontecerá a partir das 9 horas no Clube do Secor. As mulheres e os demais participantes serão recebidos com um grande café da manhã, que dará início às atividades.

Entre os preparativos está um torneio de futebol feminino. Para participar, os times deverão se inscrever com antecedência na sede do sindicato. Uma confraternização também espera pelas companheiras do comércio de Osasco e região.

“Todas as mulheres comerciárias, mulheres guerreiras, estão convidadas para este grande encontro. Temos muito o que conversar e também comemorar. Afinal, a mulher tem conquistado, dia após dia, seu lugar no mercado de trabalho, como também o respeito de toda sociedade”, destaca Ana Maria Rapini, diretora do Secor e coordenadora da CUT Regional.

As mães comerciárias poderão levar seus filhos para desfrutar essa grande festa. Para a garotada,o Secor preparou algumas diversões especiais, como pula-pula, cama elástica, piscina de bolinha, pintura facial, entre outras atrações.

Além disso, as companheiras que participarem da palestra concorrerão a prêmios, como secadores de cabelo, prancha, rádio AM/FM, com CD e MP3, ventiladores, entre outros.

O Secor também irá disponibilizar alguns ônibus para grupos de mulheres que necessitarem desse serviço. Para saber mais e/ou solicitar a condução, entre em contato com o sindicato, através do telefone 3685-0355, com Ana Maria, Ednalva ou Kelly.

O Clube do Secor fica na Rua Laura Josefa dos Santos, 400, no Parque Jandaia, em Carapicuíba, próximo ao heliporto, saída do Rodoanel.

Para mais informações, basta entrar em contato com na sede do Secor, e falar com Ana Maria nos telefones 3685-0355 ou 3682-0266.

Mulher comerciária, PARTICIPE!

Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBÉM

Secor recebe chefe de gabinete da deputada estadual Márcia Lia do PT, Meire Silva

Na última sexta-feira, dia 12 de abril, o Sindicato dos Empregados no Com [...]
LEIA MAIS