Terça-Feira, 20 de Abril de 2021 -

Secor presta homenagens ao prefeito de Osasco Emidio de Souza

Publicado em: 05/07/2011
ivian Avellar

ivian Avellar

Nesta segunda-feira, 4, em continuidade às celebrações dos 35 anos de história do Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região (SECOR), o presidente da entidade, José Pereira da Silva Neto, entregou ao prefeito Emidio de Souza, no gabinete da administração municipal, láurea pelo empenho e contribuições à luta do sindicato.

“Esta homenagem simboliza a importância de parceria entre o executivo e a luta sindical no sentido de buscar soluções conjuntas que contribuam com melhorias para o trabalhador no município”, destacou Neto.

Durante a solenidade, que aconteceu pela manhã, Emidio de Souza lembrou a formação do sindicato e destacou seu crescimento e representatividade adquirida no município e região, após pontuar o mérito em receber a homenagem.

Após a entrega, o presidente do SECOR perguntou a Emidio de Souza sobre o planejamento da reforma da região do Bonfim, no Centro de Osasco, parte do projeto “Osasco 50 Anos”.

O prefeito adiantou que a primeira etapa da obra da estação estará concluída em fevereiro do próximo ano e que ela inclui “uma grande passarela que cortará a estação, disponibilizando novo acesso tanto às linhas de trens quanto à rodoviária, como uma continuidade da rua Antonio Agú”, e concluiu: “com estas obras finalizaremos um problema que aflige nossa população, a passagem subterrânea, e melhoraremos o próprio comércio da região”.

Postado por: Assessoria de imprensa/Raquel Duarte

LEIA TAMBÉM

Vacinação reduz número de mortes de profissionais de saúde por covid-19 no país

CFM apontou queda de 83% nas mortes de profissionais de saúde por covid-19 [...]
LEIA MAIS