Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024 -

Secor realiza Assembleia com comerciários para definir pauta de reivindicação

Publicado em: 10/07/2013

thumb-28

Com o objetivo de definir as reivindicações que irão compor a pauta da Campanha Salarial 2013/2014 “Movimento por Aumento”, o Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região (Secor) irá realizar Assembleia Geral Extraordinária com a categoria na sexta-feira, 19/7, às 19h, na sede do sindicato em Osasco, Rua Antonio B. Coutinho, 118, Centro.

De acordo com o presidente do Secor, José Pereira Neto, a pauta de reivindicações será entregue ao Setor Patronal assim que discutida e aprovada com toda a categoria presente na Assembleia.

Ao final do evento, os comerciários participarão de sorteios que têm como prêmios uma moto Honda CG 125, bicicletas (masculinas e femininas), televisões LCD e DVDs.

O presidente Neto pede aos comerciários que participem da Assembleia e levem sugestões para a pauta de reivindicações. “Peço aos comerciários que estejam presentes na Campanha Salarial deste ano. Juntos, podemos conquistar cada vez mais. Fale com seus colegas de trabalho e venha fortalecer essa luta!”, completa.

Fonte: Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBÉM

Secor participa do aniversário do Cissor que comemora 33 anos de luta em defesa dos trabalhadores

O Cissor – Conselho Intersindical de Saúde e Seguridade Social de Osasco [...]
LEIA MAIS