Terça-Feira, 18 de Maio de 2021 -

Secor realiza carreata da campanha salarial “Comerciários em Ação”

Publicado em: 14/08/2014
Assessoria/Secor

Assessoria/Secor

Na manhã dessa quarta-feira, 13/8, o Secor realizou uma carreata com mais de 50 carros pelas ruas da cidade para lançar a Campanha Salarial 2014/2015 “Comerciários em Ação”.

A concentração aconteceu às 8h, na Avenida Leonil Crê Bortolosso, Km 21, em Carapicuíba, e a saída, às 9h, teve como destino o Largo de Osasco. Durante a carreata, o Sindicato passou pela Avenida dos Autonomistas, atravessou a Ponte Metálica e a rua Primitiva Vianco.

Este ano, o Secor reivindica aumento de 13%, inflação e aumento real, para os comerciários da base até o dia 1º de setembro. Além disso, a pauta de reivindicações também conta com remuneração de horas extras; licença-maternidade de 180 dias; cesta básica; fornecimento de aviso-prévio; vale-refeição; fim do assédio moral; e, em caso de rescisão de contrato, notificação de cumprimento ou indenização do aviso prévio; além da manutenção das cláusulas sociais.

“A carreata teve o objetivo de alertar nossos comerciários sobre a Campanha Salarial e mostrar ao patronal que queremos agilidade nas negociações”, afirmou o presidente do Secor, José Pereira da Silva Neto.

Clique aqui para ver mais imagens!

Fonte: Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBÉM

Desemprego no Brasil atinge 14 milhões, o maior desde começo da pandemia

Desalento também atinge patamar recorde, reunindo 6 milhões de brasileiro [...]
LEIA MAIS