Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 -

Secor realiza festa para comemorar Dia do Comerciário e final do Campeonato de Futebol Society

Publicado em: 03/11/2015

thumb-14

No dia 8 de novembro, próximo domingo, o Secor realizará uma festa para a categoria em homenagem ao Dia do Comerciário, comemorado em 30/10, no Clube dos Comerciários, localizado em Carapicuíba, a partir das 8h.

A festa também marcará o final do Campeonato de Futebol Society do Secor, realizado desde julho deste ano, quando as equipes classificadas se enfrentarão para disputar o primeiro lugar.

“Este é um momento alegre para os comerciários. Por isso, juntamos a festa do Comerciário, em homenagem à categoria, com o final do Campeonato para proporcionar a todos momentos de lazer e diversão”, afirmou o presidente do Secor, José Pereira da Silva Neto.

Durante a festa, os convidados contarão com churrasco e bebidas a vontade, petiscos e brinquedos para as crianças, tendas com profissionais da área da saúde e bem-estar, música, aulas de zumba, roda de capoeira e muita diversão para todos.

“Todos nossos associados estão convidados, assim como seus dependentes! Teremos atrações para todos os gostos e idades. O momento é de descontração para todos trabalhadores e lazer para toda a família”, completou o presidente.
O Clube dos Comerciários está localizado na Rua Laura Josefa dos Santos, 400, Parque Jandaia, em Carapicuíba.

Fonte: Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBÉM

Secor recebe chefe de gabinete da deputada estadual Márcia Lia do PT, Meire Silva

Na última sexta-feira, dia 12 de abril, o Sindicato dos Empregados no Com [...]
LEIA MAIS