Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 -

Secor realizará marcha em homenagem à Marielle Franco

Publicado em: 03/05/2018

No próximo sábado, 5/5, o Secor realizará, na Praia Grande, uma marcha em homenagem à vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco, assassinada com quatro tiros na cabeça, no dia 14 de março, em um atentado ao carro onde estava.

Os manifestantes sairão, por volta das 10h40, da Colônia de Férias do Secor, localizada na Rua Paulino Borelli, 301, Balneário das Palmeiras, na Praia Grande, e marcharão até a praia com máscaras de Marielle.

“O Secor pede uma resposta da justiça e defende a democracia no Brasil! Marielle, hoje, representa a injustiça, a violência e o ódio que vivemos no país”, afirma o diretor de comunicação do Secor, Carlos Alberto de Sousa.

A marcha será realizada em meio ao Encontro de Gestão realizado anualmente pelo Sindicato, quando diretoria e colaboradores da entidade dialogam sobre assuntos pontuais para melhorar o funcionamento e atendimento aos comerciários, assim como a luta pela categoria. Neste ano, com o slogan “Mudança de rumo sem perder a direção”, o Secor discutirá a atual conjuntura política do Brasil.

LEIA TAMBÉM

Secor recebe chefe de gabinete da deputada estadual Márcia Lia do PT, Meire Silva

Na última sexta-feira, dia 12 de abril, o Sindicato dos Empregados no Com [...]
LEIA MAIS