Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 -

Secor recebe prêmio Sua Majestade a Qualidade 2010 de melhor atendimento

Publicado em: 12/08/2010
Luciano Leite recebe prêmio em nome do Secor/Divulgação

Luciano Leite recebe prêmio em nome do Secor/Divulgação

O Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região levou um dos troféus do Prêmio Sua Majestade a Qualidade 2010, que aconteceu no dia 26 de julho, no salão nobre do Buffet Fama, na Vila Olímpia, em São Paulo. O Secor foi condecorado pelo atendimento que presta aos trabalhadores.

Luciano Leite, secretário geral do Secor, recebeu o prêmio em nome do sindicato. “Estamos muito felizes com esse reconhecimento. O nosso sindicato prima pelo bom atendimento em respeito aos trabalhadores que confiam a nós a defesa de seus direitos e melhores condições de trabalho. O Secor está sempre em busca de inovações e melhorias para atender cada vez melhor os comerciários. Ficamos muito gratos por esse troféu, que levamos com carinho”, disse Luciano.

A noite foi comandada por Petrucio Melo, presidente da Associação de Imprensa de São Paulo e da Tv Orkut, entre outras atribuições.

Entre os presentes estiveram jornalistas, personalidades, empresários, políticos e intelectuais, com destaque para, entre outros, Juca Chaves, Cacá Rosset, Frank Aguiar, Benito Di Paula, Ciro Moura e Sandrinha Sargentelli.

Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBÉM

Dia Mundial da Água: Promovendo a Consciência sobre a Importância dos Recursos Hídricos

No dia 22 de março de cada ano, o mundo volta seu olhar para um recurso vi [...]
LEIA MAIS