Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024 -

Secor recebe chefe de gabinete da deputada estadual Márcia Lia do PT, Meire Silva

Publicado em: 16/04/2024

Na última sexta-feira, dia 12 de abril, o Sindicato dos Empregados no Comércio de Osasco e Região (SECOR) teve a honra de receber em suas instalações importantes representantes do mandato da Deputada Estadual Márcia Lia. A reunião contou com a presença de Meire Silva, Ruy Feitas, Priscila Grifoni e Adão que compartilharam projetos e iniciativas em andamento no estado de São Paulo.

Sob a liderança da dedicada companheira Meire Silva, o mandato tem se destacado pela implementação de projetos significativos em prol da classe trabalhadora paulista. A visita ao SECOR demonstra o interesse em estender essas experiências para a categoria comerciária, promovendo uma maior integração e cooperação entre os setores sindicais e os órgãos legislativos.

O encontro foi conduzido com entusiasmo e comprometimento mútuos. O presidente do SECOR, Luciano Leite, juntamente com os membros Patrícia Nascimento e Kelly Domingos, receberam os representantes do mandato da Deputada Márcia Lia. Além disso, contaram com a presença do Secretário de Políticas Sociais da CUT/SP, Edson Bertoldo, reforçando o compromisso conjunto com as causas trabalhistas e sociais.

Durante a visita, foram discutidos diversos temas relevantes para a categoria comerciária, bem como possíveis parcerias e ações futuras em benefício dos trabalhadores. O diálogo aberto e construtivo entre o SECOR e os representantes do mandato da Deputada Márcia Lia fortalece a luta por direitos e melhores condições de trabalho para os empregados no comércio da região.

O SECOR agradece a visita e reitera seu compromisso contínuo com a defesa dos interesses dos comerciários, buscando sempre o fortalecimento da categoria e a promoção de um ambiente de trabalho justo e digno para todos.

LEIA TAMBÉM

Regulamentação da Profissão de Marketing em SP: Um Avanço para Todos

A valorização das profissões é um passo importante para garantir a qual [...]
LEIA MAIS