Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 -

Secor recebe trabalhadores na grande festa do Dia do Comerciário e 40 anos da entidade

Publicado em: 08/12/2016

17

No último domingo, 6/11, o Secor recebeu milhares de pessoas em uma grande festa em comemoração ao Dia do Comerciário, celebrado em 30/10, e aos 40 anos de fundação da entidade.

O evento, que aconteceu no Clube dos Comerciários, em Carapicuíba, recebeu comerciários de toda a base e seus familiares, além de todo corpo diretivo do Secor, colaboradores e personalidades da região. Os convidados contaram com comida e bebida à vontade; brinquedos para as crianças, caminhada, aula de zumba, capoeira, dentre outras atividades de entretenimento. Um dos pontos altos da festa foi a apresentação do circo, que contou com palhaços e mágico no picadeiro para a alegria de todas as idades.

Além de toda a diversão, foram sorteados 40 super prêmios para os presentes, como uma motocicleta, bicicletas e eletrodomésticos de última geração. “Foram 40 prêmios para comemorar os 40 anos de história que nosso Sindicato escreveu ao lado da categoria. Cada trabalhador de nossa base é o combustível para o Sindicato continuar fortalecido e lutando por valorização e ampliação dos direitos trabalhistas”, completou o presidente do Secor, José Pereira da Silva Neto.

Na ocasião, o presidente aproveitou para agradecer a presença dos convidados. “O Sindicato agradece a presença de vocês. Continuaremos trabalhando para proporcionar momentos de lazer e muita diversão durante todo o ano para a categoria. Vocês merecem!”, afirmou Neto.

 Clique aqui e veja mais momentos da festa!

LEIA TAMBÉM

Secor recebe chefe de gabinete da deputada estadual Márcia Lia do PT, Meire Silva

Na última sexta-feira, dia 12 de abril, o Sindicato dos Empregados no Com [...]
LEIA MAIS