Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 -

Secor se prepara para Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência

Publicado em: 16/02/2018

Na próxima segunda-feira, 19/2, o Secor, ao lado dos demais sindicatos do Coletivo Contra a Reforma da Previdência, realizará uma série de mobilizações nas cidades de sua base no chamado Dia Nacional de Luta.

O maior objetivo dos atos é alertar a população sobre a campanha mentirosa do governo na televisão aberta e outros meios de comunicação sobre a Reforma da Previdência e as consequências maldosas de mais uma reforma para a classe trabalhadora!

O Secor estará presente nas principais estações de trem da região, como a de Osasco, Carapicuíba, Barueri e Itapevi, e seguirá para as agências do INSS das respectivas cidades.

Em todo Brasil, sindicatos, federações e confederações estarão se manifestando contra a Reforma da Previdência. A orientação para as manifestações partiu das centrais sindicais, incluindo a CUT – Central Única dos Trabalhadores, que, com a palavra de ordem “Se botar pra votar, o Brasil vai parar”, orienta suas bases a entrarem em estado de alerta e mobilização nacional imediata.

LEIA TAMBÉM

Deputada Estadual Marcia Lia Visita o SECOR e Destaca Importância do Sindicato para a Classe Trabalhadora

No último encontro da agenda promovida pela Secretaria de Políticas Sindi [...]
LEIA MAIS