Quarta-Feira, 22 de Maio de 2024 -

SECOR se une à CONTRACS convoca solidariedade aos atingidos pelas trágicas enchentes no RS

Publicado em: 08/05/2024

É com profunda tristeza que acompanhamos a devastadora tragédia que assola o Rio Grande do Sul. As intensas chuvas e inundações têm deixado um rastro de destruição e sofrimento para milhares de famílias trabalhadoras em todo o estado.

Neste momento de dor e necessidade extrema, o SECOR se une em total solidariedade aos atingidos pelas enchentes. Somos uma família de trabalhadores e trabalhadoras, e não podemos ficar inertes diante da dura realidade enfrentada por nossos irmãos e irmãs gaúchos.

É por isso que fazemos um apelo a todos os associados e à sociedade em geral para que contribuam, dentro de suas possibilidades, com doações que serão encaminhadas às regiões afetadas. Cada centavo fará um imenso valor para auxiliar na aquisição de alimentos, água potável, itens de higiene, roupas e todo o amparo necessário àqueles que perderam seus lares e pertences.

Todas as quantias arrecadadas serão destinadas à Cruz Vermelha e outras entidades sérias e idôneas que atuam diretamente no socorro às vítimas. Assim, garantiremos que a ajuda chegue de forma eficiente aos locais mais necessitados.

Unidos na luta por dias melhores, convocamos a solidariedade de cada um nesse momento tão crítico para os trabalhadores gaúchos. Somos a voz dos que não têm vez, e agora é nossa obrigação estender as mãos a quem mais precisa.

Juntos, superaremos essa dura provação!

Solidários, sempre!

Diretoria do SECOR

DOE HOJE, QUALQUER QUANTIA É BEM-VINDA

Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 0270
Conta corrente: 1511-7
CNPJ: 05.071.107/0002- 25
Nome: Confederação Nacional dos trabalhadores no Comércio e Serviços da CUT – CONTRACS
Chave PIX: 05.071.107/0002-25

LEIA TAMBÉM

Entendendo as Leis de Cotas e seu Papel no Crescimento Profissional de Pessoas com Deficiência

O Secor está empenhado em promover a inclusão e o crescimento profissiona [...]
LEIA MAIS