Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021 -

Secretário-geral do Secor é empossado no Conselho de Segurança Alimentar de Osasco

Publicado em: 17/12/2013
Divulgação

Divulgação

Em 10/12, o secretário-geral do Secor, Luciano Pereira Leite, tornou-se parte do Conselho de Segurança Alimentar e Nutricional (CONSEA) de Osasco.

Durante a tarde, o prefeito Jorge Lapas, na Sala de Reuniões da prefeitura, empossou os novos membros do Conselho que atuarão no biênio 2013/2015. O COMSEA é composto por 23 titulares e o mesmo número de suplentes, sendo sete representantes da Administração Municipal, 17 representantes de entidades sindicais, sociais, comunitárias e religiosas, além de dois membros da Câmara Municipal. Juliana Alves Nascimento assume como presidente.

“Nesse biênio trabalharemos para conscientizar a opinião pública e propor um plano de segurança alimentar e nutricional para Osasco, já que nosso município está em processo de adequação das leis federais sobre o assunto. Além disso, articularemos com a Administração Municipal, Estadual e Federal para combatermos causas da miséria e da fome”, completa Rodrigues.

Criado em 2006, o COMSEA tem como objetivo propor e acompanhar ações da prefeitura no que diz respeito à segurança alimentar e nutricional.

Fonte: Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBÉM

Saiba mais sobre a parceria do Secor com a Acolher & Viver - Psicologia!

Apoio psicossocial para crianças, adolescentes, adultos e idosos. [...]
LEIA MAIS