Domingo, 24 de Outubro de 2021 -

Sindicalistas se reúnem com autoridades da região

Publicado em: 17/04/2014
Foto: Thaís Peixoto

Foto: Thaís Peixoto

Nessa quarta-feira, 16/4, o Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região (Secor) recebeu em sua sede o prefeito de Osasco, Jorge Lapas, o vice-prefeito, Valmir Prascidelli, e o deputado estadual, Marcos Martins, para plenária com os demais sindicatos da região. O evento foi organizado pelo presidente do Conselho Intersindical de Saúde e Seguridade Social de Osasco e Região (Cissor), José Elias de Góis, e teve como objetivo estreitar o relacionamento entre autoridades e o movimento sindical, propondo o diálogo democrático e cidadão.

Durante a plenária, Lapas e Prascidelli falaram sobre os projetos para Osasco nas áreas da Educação, Saúde e Infraestrutura. “Como administrador, temos inúmeros desafios, mesmo porque a população está mais exigente e cobra dinamismo e eficiência do gestor público. Temos muitos projetos que passam pela formação da câmara temática do consórcio regional entre municípios e são debatidos para solucionar os problemas comuns das cidades. Parcerias nos ajudam a termos abertura para o diálogo com qualquer órgão e entidade”, explicou Lapas.

O deputado Marcos Martins, em sua palavra, reforçou a luta pelo banimento do amianto no Estado de São Paulo e falou sobre a campanha pela vinda do Centro de Oncologia para Osasco.

Os sindicatos tiveram a oportunidade de apontar algumas demandas de Osasco em relação a classe trabalhadora e o funcionalismo municipal, além da mobilidade urbana da região. 

Veja aqui mais imagens!

Fonte: Assessoria de Imprensa com informações da Prefeitura de Osasco

LEIA TAMBÉM

Governo de Jair Bolsonaro é responsável pela disparada da inflação

Afirmação é do diretor adjunto do Dieese José Silvestre, que aponta ent [...]
LEIA MAIS