Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 -

Sindicato dos Comerciários recebe Placa Comemorativa por seus 40 anos

Publicado em: 09/09/2016

thumb-34

Na última quinta-feira, 8/9, o Secor recebeu Placa Comemorativa por seus 40 anos de fundação, conforme Decreto Legislativo de autoria do vereador Valdir Roque. A entrega aconteceu durante Sessão Solene na Câmara Municipal de Osasco.

O Secor completou mais um aniversário, em 29/5, quando comemorou seus 40 anos de história e trabalho pelos comerciários de sua base. “Durante esses anos, o Secor buscou se desenvolver para melhor atender os trabalhadores. Lutamos e continuaremos lutando por valorização e reconhecimento da categoria. Vamos continuar fiscalizando lojas para garantir que os direitos sejam cumpridos e continuar negociando nas Campanhas Salarias para conquistarmos ganhos reais anualmente. Nosso Sindicato é muito grato pelo reconhecimento que essa homenagem nos traz, é isso que nos faz ter garra de continuar na luta diariamente”, afirmou o presidente do Secor, José Pereira da Silva Neto.

Na ocasião, o vereador Valdir Roque aproveitou para parabenizar o Secor. “Gostaria de agradecer a todos pela presença na pessoa do seu presidente Neto e dizer que esta humilde e simples homenagem é pouco comparada aos benefícios e avanços que a instituição proporcionou aos trabalhadores do ramo e ao município de Osasco”.

 

Sobre o Sindicato

Em 29 de maio, o Secor completou mais um aniversário, comemorando seus 40 anos de história e trabalho pelos comerciários de sua base. São quatro décadas atendendo da melhor forma possível os trabalhadores, buscando valorização e crescimento da categoria, fiscalizando lojas para garantir que os direitos trabalhistas sejam cumpridos e lutando, em todas as Campanhas Salariais, para que os comerciários tenham ganhos reais anualmente.

Além das lutas diárias pelos trabalhadores e a favor da democracia, o Sindicato também realiza diversas atividades para os comerciários, como o Torneio de Futebol Society, Torneio de Vôlei, Projeto Integração, festa do Dia do Comerciário, além de oferecer uma série de benefícios e parcerias aos associados e familiares nas áreas da educação, saúde, lazer, entre outros.

Fonte: Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBÉM

Dia Mundial da Água: Promovendo a Consciência sobre a Importância dos Recursos Hídricos

No dia 22 de março de cada ano, o mundo volta seu olhar para um recurso vi [...]
LEIA MAIS