Sábado, 12 de Junho de 2021 -

Sindicato oferece qualidade de vida para associados através do Espaço Secor

Publicado em: 15/10/2014
Assessoria/Secor

Assessoria/Secor

Inaugurado em julho de 2012, o Espaço Secor – Beleza, Estética e Saúde atende com excelência há mais de dois anos sócios do Secor, com descontos de até 50% nosprocedimentos, e público em geral nos serviços mais diversos para garantir o bem-estar e a saúde dos clientes.

Unissex, o salão oferece serviços de manicure, pedicure,podóloga, depilação, cortes modernos de cabelo, tratamentos químicos, como as famosas escovas progressivas e tinturas, entre muitos outrosprocedimentos de beleza. A estética também é seu ponto forte. Para tratamentos faciais, os clientes poderão contar com limpeza de pele, peeling de diamante e nutrição anti-idade. Já para o corpo, drenagem linfática, massagens para redução de gordura localizada e combate à celulite são proporcionados para clientes.

Na área da saúde, RPG (Reeducação Postural Global) e fisioterapia são dois procedimentos muito procurados pelos comerciários. De acordo com o fisioterapeuta e especialista em RPG do Secor, Ricardo Siano, o dia a dia está repleto de situações em que as pessoas adotam uma postura corporal inadequada que ocasiona, por exemplo, dores nas costas. Para Siano, o RPG é um grande aliado para quem deseja melhorar a postura e controlar as dores corporais, já que consiste no ajuste postural para reorganização do corpo humano.

O Espaço trata de comerciários que sofrem, principalmente, com dores lombares, cervicais ou torácicas. No entanto, outras doenças também podem ser tratadas como as neurológicas (hérnia de disco e labirintite), reumatológicas (artrite, artrose, bursite e tendinite), respiratórias (asma e bronquite), somáticas (estresse, distúrbios circulatórios e digestivos) e ocular (estrabismo). Cada tratamento é único e o interessado deverá realizar uma avaliação.

O Espaço Secor – Beleza, Estética e Saúde está localizado na rua Batista de Azevedo, 84, centro de Osasco. Para mais informações ligue 3654-3138.

Fonte: Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBÉM

Brasil Smiles/Secor: Quando foi a última vez que você visitou o dentista?

A recomendação de especialistas é que a visita ao dentista seja feita a [...]
LEIA MAIS