Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 -

Sindicato realiza festa em homenagem ao Dia do Comerciário

Publicado em: 29/10/2014
Divulgação

Divulgação

O Secor realizará uma festa em homenagem ao Dia do Comerciário para toda a categoria no dia 9 de novembro, domingo, das 8h30 às 16h30, no Clube do Secor, localizado em Carapicuíba.

De acordo com o presidente José Pereira da Silva Neto, o objetivo do evento é homenagear a categoria e proporcionar momentos de lazer e cuidados voltados à saúde tanto do comerciário quanto de seus familiares. “Entre as atividades de entretenimento para os convidados estão: a 1ª Caminhada Secor – Integração, Motivação, Cooperação, Bem-estar físico e mental; brinquedos para as crianças; churrasco, jogos esportivos para os comerciários, como o futebol, além de muita música”, completou Neto.

Além do entretenimento, a saúde também é preocupação do Secor. Por isso, no evento, os convidados contarão com tendas de saúde e estética, que oferecerão exames de DST/AIDS, além de acupuntura auricular e massagens. Os comerciários também receberão folders sobre a S.P.A (Síndrome do Pensamento Acelerado), LER (Lesão por Esforço Repetitivo) e DORT (Distúrbio Osteomuscular).

Em breve, o Sindicato distribuirá os convites para o evento.

O Clube dos Comerciários está localizado na Rua Laura Josefa dos Santos, 400, Parque Jandaia, em Carapicuíba.

Fonte: Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBÉM

Dia Mundial da Água: Promovendo a Consciência sobre a Importância dos Recursos Hídricos

No dia 22 de março de cada ano, o mundo volta seu olhar para um recurso vi [...]
LEIA MAIS