Sábado, 20 de Abril de 2024 -

Suspensa greve dos trabalhadores da empresa B2W

Publicado em: 27/06/2014
Assessoria/Secor

Assessoria/Secor

Nessa quinta-feira, 26/6, foi suspensa a greve dos trabalhadores da empresa B2W, em suas duas unidades, Osasco e Itapevi. No momento, os comerciários estão em estado de greve e podem voltar com a paralisação caso a empresa não cumpra o combinado em reunião com o Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região (Secor).

No dia 23/6, foi realizada Assembleia nas duas unidades da B2W, quando foi protocolada na empresa a pauta de reivindicações. Os itens pautados são o recebimento da PLR (formação de comissão para apurar, negociar e pagar a PLR referentes a 2014 e pagamento em forma de abono salarial referentes ao período de 2009 a 2013 no valor de R$ 500); ajuste de salários de ingresso na função de tele atendimento para o valor de R$ 1.200; regularização imediata da anotação do CBO (Código Brasileiro de Ocupações) em CTPS dos trabalhadores; concessão do convênio médico a todos trabalhadores em, no máximo, 30 dias após a contratação.

De acordo com o Secor, a greve está suspensa por tempo indefinido, mas continuará em estado de greve por 60 dias. Para regularizar o pagamento da PLR, a empresa tem 60 dias. Os ajustes salariais, convênio médico e anotação correta na carteira de trabalho devem ser regularizados em 15 dias.

Fonte: Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBÉM

Secor recebe chefe de gabinete da deputada estadual Márcia Lia do PT, Meire Silva

Na última sexta-feira, dia 12 de abril, o Sindicato dos Empregados no Com [...]
LEIA MAIS