Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 -

Tok&Stok Guerreiros é a equipe campeã da Copa Secor!

Publicado em: 17/09/2018

Neste domingo, 16/9, a equipe Tok&Stok Guerreiros conquistou o primeiro lugar da Copa Secor, o campeonato de futebol society do nosso Sindicato! A prata ficou com os jogadores do Walmart Osasco e o terceiro lugar foi conquistado pelo Assaí 1.

Na partida que determinou o 1º lugar, a Tok&Stok Guerreiros marcou três gols e não sofreu nenhum do Walmart. Já no jogo de disputa pelo 3º lugar, o Assaí 1 marcou dois gols e seu adversário, a Danleste, fez um gol.

O artilheiro do campeonato foi o comerciário Geferson Amorim da Silva, da Tok&Stok Guerreiros, marcando 13 gols. Já o goleiro menos vazado foi João Marcelo Gonçalves, da Assaí 1, com apenas cinco gols sofridos em toda competição.

Durante o dia, além dos jogos de qualidade, os participantes e torcedores contaram também com brinquedos para as crianças, comes e bebes.

Os jogos vêm acontecendo desde o dia 22 de julho, no Clube dos Comerciários, em Carapicuíba, totalizando 45 partidas. Neste ano, 24 equipes participaram da Copa Secor, um total de 360 pessoas entre atletas inscritos e comissão técnica.

Para ver mais imagens, clique aqui!

 

 

 

LEIA TAMBÉM

Secor recebe chefe de gabinete da deputada estadual Márcia Lia do PT, Meire Silva

Na última sexta-feira, dia 12 de abril, o Sindicato dos Empregados no Com [...]
LEIA MAIS