Esclarecendo a Verdade sobre a Lei de Trabalho aos Feriados e a Recente Portaria do Ministério do Trabalho
Recentemente, houve uma intensa discussão em torno da portaria do Ministé [...]
LEIA MAIS
No último domingo, 22/9, o SECOR realizou a final do Campeonato de Society 2019, no Clube dos Comerciários, em Carapicuíba.
Entre as equipes que participaram do Campeonato, a grande vencedora foi a Tok&Stok Guerreiros, que levou o ouro para casa. Os comerciários da Casas Bahia Carapicuíba ficaram em segundo lugar e o bronze foi para o Mirassol.
O comerciário Geferson Amorim da Silva, Tok&Stok Guerreiros, recebeu o troféu de artilheiro do Campeonato, com 17 gols marcados, e o Robson Ribeiro, também da Tok&Stok Guerreiros, conquistou o troféu de goleiro menos vazado, com apenas 10 gols sofridos.
O Secor parabeniza todos as equipes que participaram!
O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) atendeu ao clamor da Confederaç [...]
LEIA MAIS