Quarta-Feira, 14 de Abril de 2021 -

Trabalhadores da B2W entram em greve

Publicado em: 26/06/2014
Assessoria/Secor

Assessoria/Secor

Desde quarta-feira, 25/6, o Secor organiza a paralisação dos trabalhadores da empresa B2W Digital. O Secor busca negociação com a empresa desde abril deste ano, mas ainda não teve retorno.

Na segunda-feira, 23/6, foi realizada Assembleia nas duas unidades da B2W, localizadas em Osasco e Itapevi, quando foi protocolada na empresa a pauta de reivindicações.

Os itens pautados são o recebimento da PLR (formação de comissão para apurar, negociar e pagar a PLR referentes a 2014 e pagamento em forma de abono salarial referentes ao período de 2009 a 2013 no valor de R$ 500); ajuste de salários de ingresso na função de tele atendimento para o valor de R$ 1.200; regularização imediata da anotação do CBO (Código Brasileiro de Ocupações) em CTPS dos trabalhadores; concessão do convênio médico a todos trabalhadores em, no máximo, 30 dias após a contratação.

A empresa apresentou uma contraproposta, mas, em Assembleia realizada ontem, os trabalhadores não aceitaram e deflagraram greve.

Hoje, 26/6, as duas unidades paralisaram suas atividades, fazendo com que a direção da B2W voltasse a negociar com os trabalhadores.  Diante desse cenário a greve está suspensa até segunda ordem.

Fonte: Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBÉM

Saiba mais sobre a parceria do Secor com a Acolher & Viver - Psicologia!

Apoio psicossocial para crianças, adolescentes, adultos e idosos. [...]
LEIA MAIS