Greve em São Paulo: Secor e Entidades se Unem Contra Privatizações e Cortes na Educação
No dia 28 de novembro, terça-feira, o estado de São Paulo testemunhou uma [...]
LEIA MAIS
Assessoria/Secor
No final de dezembro de 2014, o programa TV Secor foi contemplado com o Diploma Verde devido ao apoio a programas ambientais sustentáveis da Secretaria de Meio Ambiente (Sema) durante o último ano.
A iniciativa, que já está na 8ª edição, tem a missão de reconhecer e incentivar a continuidade de ações ambientais sociorresponsáveis da Sema por instituições, apoiadores e parceiros em geral.
O TV Secor foi um dos 65 contemplados. Durante a cerimônia de premiação, além dos homenageados, estiveram presentes o prefeito Jorge Lapas e o secretário de Meio Ambiente, Carlos Marx, entre outras autoridades.
“O Sindicato recebe com muito orgulho essa homenagem, visto a importância do compromisso e avanço do desenvolvimento de ações da Pasta para preservação dos patrimônios humano e ambiental”, afirma presidente do Secor, José Pereira da Silva Neto.
Fonte: Assessoria de Imprensa
[...]
LEIA MAIS