Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 -

TV Secor destaca 40 anos de história e lutas do Sindicato em prol dos comerciários

Publicado em: 04/01/2017

Primeiro programa do ano também analisou perspectivas e desafios para 2017

Na última segunda-feira, 2/1, o TV Secor exibiu, ao vivo, programa especial que traçou um balanço de toda trajetória de lutas e promoção de ações direcionadas para a maior valorização e qualidade de vida dos comerciários em 40 anos de existência do Sindicato, completados no dia 29 de maio de 2016, da Região da Grande São Paulo.

Na abertura, o programa destacou que o aniversário do Secor foi comemorado em uma grande festa, que contou com muitos presentes, e também celebrou o Dia do Comerciário, instituído no dia 30 de outubro.

A importância da atuação do Secor, ao longo desses anos, ganhou reconhecimento do Poder Legislativo de Osasco, em setembro de 2016, através da entrega de  Placa Comemorativa por seus 40 anos de fundação.

União e mobilização farão a diferença para novas conquistas em 2017

Apesar do cenário de crise política e risco de perda de vários direitos trabalhistas, segundo propostas do Governo, no último ano, o Secor conquistou uma Campanha Salarial vitoriosa para a categoria, atingindo reajustes salariais de até 9,62%, além da manutenção das cláusulas fundamentais que trazem mais  qualidade de vida para os trabalhadores.

No final do programa, a diretoria do Secor destacou que, neste ano,  a união e a mobilização de trabalhadores, em conjunto com o sindicato, serão primordiais na luta contra mudanças na legislação que podem afetar a vida do trabalhador, como a reforma previdenciária e flexibilização da CLT, entre outras.

Confira o programa na íntegra aqui.

LEIA TAMBÉM

Secor recebe chefe de gabinete da deputada estadual Márcia Lia do PT, Meire Silva

Na última sexta-feira, dia 12 de abril, o Sindicato dos Empregados no Com [...]
LEIA MAIS