Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 -

TV Secor recebe o secretário municipal e ambientalista Carlos Marx

Publicado em: 13/07/2011
Secretário Carlos Marx/Internet/Reprodução

Secretário Carlos Marx/Internet/Reprodução

O Secretário de Meio Ambiente de Osasco, o ambientalista Carlos Marx Alves, foi o convidado do programa TV Secor da última segunda-feira, 11 de julho. É um dos fundadores do Partido Verde, sendo dirigente estadual e presidente do diretório municipal do partido em Osasco. Marx é também um dos fundadores da Sociedade Ecológica de Osasco, além de jornalista e militante da imprensa sindical.

Com a participação do vice-presidente do Secor, Luciano Leite, e a condução do jornalista Jeferson Martinho, o programa contou com as análises e considerações do secretário sobre política e a saída da senadora Marina Silva de seu partido, abordou a ligação entre o movimento sindical e a luta em defesa do meio ambiente, além de relacionar os projetos desenvolvidos pela Secretaria do Meio Ambiente em Osasco.

Confira abaixo, ou diretamente no canal do nosso sindicato no Youtube, o programa TV Secor da última segunda-feira, na ocasião transmitido ao vivo pelo Portal Osasco (http://www.osasco.com.br), e também pela TV Osasco (http://www.tvosasco.com.br), na sua programação na Internet.

LEIA TAMBÉM

Dia Mundial da Água: Promovendo a Consciência sobre a Importância dos Recursos Hídricos

No dia 22 de março de cada ano, o mundo volta seu olhar para um recurso vi [...]
LEIA MAIS