Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 -

Walmart Embu das Artes é a equipe vencedora do Campeonato Society do Secor

Publicado em: 29/08/2016
Assessoria/Secor

Assessoria/Secor

No último domingo, 28/8, o Secor realizou a grande final do Campeonato Society do Secor, quando, aproximadamente, 350 pessoas passaram pelo Clube dos Comerciários, entre atletas, familiares, associados e colaboradores do Secor.

Neste ano, a equipe vencedora do campeonato foi a Walmart Embu das Artes, que derrotou a Village Centro Logístico nos pênaltis. Já o terceiro lugar ficou com a Christmas Magic, que levou o bronze para a casa, e o quarto lugar foi ocupado pela Madeiras Osasco.

O Campeonato Society começou no dia 17 de julho e contou com 32 equipes, que foram se eliminando no esquema de mata-mata. Neste Campeonato, o melhor goleiro foi Nadiel Graciano Silva, da Christmas Magic, e o artilheiro foi José Hudson Santos, também da Christmas, que marcou 14 gols. O evento é realizado anualmente com os comerciários da base do Secor.

“Deixamos nosso agradecimento a todos os atletas comerciários que participaram do Campeonato, à todas pessoas que foram torcer durante os jogos e aos diretores e colaboradores do Secor que contribuíram e trabalharam muito para que o Campeonato ocorresse da melhor forma possível. Ano que vem tem mais”, afirmou o presidente do Secor, José Pereira da Silva Neto.

Clique aqui para ver mais imagens.

Fonte: Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBÉM

Dia Mundial da Água: Promovendo a Consciência sobre a Importância dos Recursos Hídricos

No dia 22 de março de cada ano, o mundo volta seu olhar para um recurso vi [...]
LEIA MAIS