Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 -

Sindicato dos Comerciários realiza Torneio de Vôlei para categoria

Publicado em: 24/02/2016
Assessoria/Secor

Assessoria/Secor

No próximo mês, em 20/3, das 9h às 17h, o Secor realizará o Torneio de Vôlei do Secor, que poderá ser disputado tanto por homens quanto por mulheres em jogos mistos, em que, deverão ter, no mínimo, quatro mulheres na quadra. Ou seja, a equipe poderá ser constituída apenas por mulheres. Cada equipe poderá inscrever até 12 atletas.

De acordo com o presidente José Pereira da Silva Neto, os interessados em participar do Torneio devem se inscrever até o dia 11/3, na sede do Sindicato com o diretor de Esportes, Alírio Paes. “Esperamos muitos comerciários interessados em participar de mais uma atividade realizada pelo Secor. Nosso Campeonato de Futebol Society foi um grande sucesso com o público masculino e queremos levar esporte, entretenimento e bem-estar para toda nossa categoria. Por isso, convidamos a todos a participar do Torneio e divertirem-se com seus colegas de trabalho”, completou.

Além do Torneio de Vôlei, o Secor organiza, anualmente, o Campeonato de Futebol Society, além do Projeto Integração, que disponibiliza, para todos os sócios interessados, aulas de zumba, ioga, pilates e ginástica laboral, o ano inteiro. “Nossa prioridade é investir em nossos comerciários e proporcionar lazer e saúde para todos”, afirmou Neto.

Fonte: Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBÉM

Secor recebe chefe de gabinete da deputada estadual Márcia Lia do PT, Meire Silva

Na última sexta-feira, dia 12 de abril, o Sindicato dos Empregados no Com [...]
LEIA MAIS