Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 -

17ª Feira Cultural LGBT de São Paulo contará com participação da CUT

Publicado em: 14/06/2017
Maria Dias - Secom/CUT

Maria Dias – Secom/CUT

A Feira Cultural LGBT chega a sua 17ª edição. Ela ocorrerá na próxima quinta-feira (15), no feriado de Corpus Christi, e ocupará o Vale do Anhangabaú, no centro da capital.

O evento terá a comercialização de produtos diversos como livros, calçados, perfumes, música, acessórios, artigos esotéricos e artes plásticas. A CUT estará na 11ª tenda com materiais informativos de luta contra a gayfobia, a lesbofobia, a bifobia, a transfobia, entre outras bandeiras.

Para a secretária de Políticas Sociais da CUT São Paulo, Kelly Domingos, é preciso dar um basta ao ódio e ao preconceito contra a população LGBT e espaços como este são formativos.

“A violência segue acontecendo por diferentes tipos de preconceitos, por raça, cor, religião ou opção sexual. Isso se dá no mundo do trabalho, nos espaços públicos, no ambiente doméstico, na internet, nas falas de parlamentares ultraconservadores. Isso é inaceitável e temos como papel ampliar este debate na sociedade”, afirma a dirigente.

A Feira também conta com praça de alimentação e um ambiente com música e trocas de experiências. Ela precede a 21ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo que ocorrerá na Avenida Paulista no próximo domingo (18).

SERVIÇO
Quando: 15 de Junho
Horário: 10h às 22h
Local: Vale do Anhangabaú – ao lado do metrô Anhangabaú em São Paulo
Mais informações: http://paradasp.org.br

Fonte: CUT SP

LEIA TAMBÉM

Secor recebe chefe de gabinete da deputada estadual Márcia Lia do PT, Meire Silva

Na última sexta-feira, dia 12 de abril, o Sindicato dos Empregados no Com [...]
LEIA MAIS