Fechamento repentino de lojas da Casas Bahia preocupa trabalhadores; SECOR anuncia medidas para garantir direitos da categoria
O Sindicato seguirá acompanhando o caso e adotará todas as medidas cabív [...]
LEIA MAIS

O Secor lançou aplicativo desenvolvido para smartphones permitindo acesso mais fácil e dinâmico dos comerciários aos serviços, convênios, Convenções Coletivas de Trabalho, Notícias, programa TV Secor, redes sociais e os demais conteúdos disponibilizados aos trabalhadores.
Para o diretor de Comunicação do Secor, Carlos Alberto de Sousa, o Arruda, o aplicativo facilita o direcionamento do trabalhador ao vasto conteúdo disponibilizado pelo sindicato. “Investimos cada vez mais em nossa comunicação, já que acreditamos que esse é um dos caminhos para conscientizar o trabalhador e nos aproximar cada vez mais dele”, explicou.
O aplicativo está sendo lançado na Google Play Store e, em breve, será disponibilizado no Apple Store. Para adquirir o app, entre na Play Store do seu smartphone e procure por Secor.
Reconhecendo o trabalho de apoio e a relevância das ações promovidas no [...]
LEIA MAIS